Tag of the Week #280
Carnage™
MEMBER OF THE MONTH #1
-
Art of the Month #3
moraesg
Tag of the Day #44
moraesg ft. ishi e ben

Como tirar foto da área de trabalho ou d programas

Discussão em 'Photoshop' iniciado por edubasloco, 26 Mar, 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. edubasloco

edubasloco Membro

Registro:
    20 Dez, 2006
    Curtidas:
    0
    Aew galerinha

vo ensinar a vcs a como tirar fotos da sua area de trabalho e de programas(é bom para você faze akele tutorial com fotos)

primeiro você tem que localizar um botão no seu teclado chamado"PRINT SCREEN"

depois vc abre o seu paint e clika em "EDITA E DEPOIS EM COLAR" (veja na imagem abaixo)

agora é só salvar e pronto você jah tirou uma foto de sua area de trabalho (ou programa)/

para quem não souber colokar a imagem no seu topico primeiro você tem que publicar a imagem em um site de hospedagem.eu recomendo esse aki [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

depois você tem que clikar em arquivo e selecione o local ond você salvou a foto e depois que você selecionar a foto você clica em "HOST IT" espere um pouco e depois vai aparecer um iconzinho com a imagem

e pronto sua foto jah esta publicada

KUALKER DUVIDA DE COMO COLOKAR A FOTO NU SEU POST EU ENSINO.

olha se eu postei na area errada desculpa e me dah um avisinho q eu jah mudo ^^

COMENTEN

2. HaT£

HaT£ Banido

Registro:
    30 Dez, 2007
    Curtidas:
    0
    É UM BOM TUTO BEM EXPLICADO MASIA CHO QUE AKI NOA É A AREA CERTA ETAMBEM PODEMOS DIZER ENTRE ASPAS QUE "TODO MUNDO SABE FAZER ISSO" NA CASO ACHOQ UE A AREA CERTA SERA EN INFORMATICA AFINS ISSO NAO TEM NADA AVER COM DESIGN ENTAO

3. shadowtobi2

shadowtobi2 Membro

Registro:
    1 Abr, 2008
    Curtidas:
    0
    fiko bom mas...

Código:
    NA CASO ACHOQ UE A AREA CERTA SERA EN INFORMATICA AFINS ISSO NAO TEM NADA AVER COM DESIGN ENTAO
    tbm achu q ta na area errda

4. manoCX

manoCX Membro

Registro:
    22 Nov, 2008
    Curtidas:
    0
    essa eu ja sabia mais tem muita gente q nao sab ainda entao belo tuto..:D

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página